quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

~Novidadeees =)

Meninaaaas! me desculpem por ter parado de postar, é que depois de 1 mês do 2º post que eu fiz eu vim vê quantos comentários tinham e só tinham 2 então eu decidi abandonar.
 Mas recentemente eu entrei e vi 5 e ta bom né, pra quem tinha começado a pouco tempo, enfim, irei voltar a postar
...e dependendo de quantos comentários tiver isso aqui eu vou fazer um rápido resumo dos meus 13 anos porque eu ainda estou na história do Mike (DO MIKE???) e vocês nem imaginam quanta coisa já aconteceu comigo nessa vida, fiz coisas que nunca achei que faria e que adoraria compartilhar com vocês e eu acho legal que vocês gostem das coisas que conto :) 
Eu to querendo mudar algumas coisas aqui porque estou vendo que todas as meninas que estão comentando são fãs da Demi ><' e curtem fics da Demi, então estava pensando em coloca-la nas minhas histórias , mas eu não pareço muito com ela, na verdade a Jasminne parece (Melhor amiga) e a Jas é louca por ela, então eu vou continuar as minhas histórias mas vou colocar personagens que se parecem com a gente, eu no caso, dizem que pareço muito com a Nina Dobrev :)

Vou continuar com as minhas histórias mas colocando como se eu fosse a Nina entendem? não vou mudar nome nem nada vou continuar com as postagens antigas, só vou fazer vocês imaginarem oque eu conto com a Nina na cabeça *-* 
E também vou misturar muitos artistas (a maioria conhecidos) pra vocês terem uma imagem para imaginar =)

Vou pegar artistas parecidos sabe, tipo: o Mike vou pegar um menino que parece com ele (como ele é na vida real, loiro, olhos claros e bá), com a Júh já vai ser uma artista que seja bem alta, magra e morena, Jasminne é a Demi, e assim vai... vou fazer o mesmo com todos, colocar fotos de artistas que pareçam na vida real =)²

COMENTEM AI EM BAIXO OQUE ACHAM, DEPOIS DE UM TEMPO VOU DÁ UMA PASSADINHA AQUI PRA VÊ SE VOCÊS GOSTARAM E TAL, VÊ A OPINIÃO DE VOCÊS :)

Um Beijão, e Feliz Ano Novo super atrasado pra vocês :D

4 comentários:

  1. Heey ! Chegaay o/o/o/
    A quanto tempo,viu!
    Fico feliz que esteja de volta,pois eu adoro a fic.
    Poste logo <3

    ResponderExcluir
  2. Hello..
    ISSO, CONTINUA...
    É legal ler uma história verdadeira..*-*
    To louca pra ler mais..
    Beijinhoos..
    <3

    ResponderExcluir
  3. eu so nova seguidora do blog e gostei muito da historia
    pfv não para de postar
    suas historia são incriveis
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oii Linda, eu estou aqui pra te avisar que ja divulguei seu blog ok?ta aqui o link http://nileyfanfiction.blogspot.com.br/2013/02/divulgando_15.html

    e também pra falar pra você postar logo viiu bjoos

    ResponderExcluir